Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende 23 pessoas e desarticula organizações criminosas no Piauí

Publicado

em

O mês de março para os investigadores de Parnaíba foi de exaustivo trabalho. Ao todo foram 23 pessoas presas, seja por flagrante, seja por cumprimento de mandados de prisão naquela cidade.

Foram várias células criminosas desarticuladas, drogas e armas apreendidas num esforço coletivo dos distritos policiais e principalmente da Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, DHTL; Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Combate a Crimes Patrimoniais de Parnaíba, DEPATRI.

Pelo menos dez homicidas de alta periculosidade foram retirados de circulação das ruas do litoral do Piauí num esforço concentrado daquelas unidades. Segundo o Delegado Geral de Polícia Civil, Luccy Keiko Leal Paraíba, o trabalho tem dado bastante orgulho à Polícia, pela dedicação dos investigadores, dos escrivães, dos delegados e peritos que lá estão lotados.

“Sempre foi um dos esforços da nossa gestão o cumprimento de mandados de prisão e o pedido dessas medidas cautelares para desarticular organizações criminosas que promovem o tráfico de drogas no Estado bem como outros crimes graves, como o latrocínio”, explica do Delegado Geral.


Fonte: 180/Polícia Civil
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS