Connect with us

Caridade do Piauí

Polícia Civil prende suspeito de estuprar mulher de 50 anos em Caridade do Piauí; vítima era cunhada

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Simões, sob comando do delegado Juarez Paiva, deu cumprimento, na tarde destar quarta-feira (9), a um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais J.R.S., acusado da prática do crime de estupro de vulnerável.

O crime foi cometido contra a própria cunhada, uma mulher de 50 anos de idade, que é deficiente mental, na localidade Sítio São Domingo, zona rural do município de Caridade do Piauí.

De acordo com o delegado Juarez, as investigações se iniciaram após a companheira do acusado comparecer à Delegacia para informar que seu esposo estava abusando sexualmente da sua irmã, que é portadora de doença psicótica crônica.

Ainda segundo o delegado, após o registro da ocorrência, foram iniciadas as primeiras diligências no intuito de arrecadar elementos de prova dos fatos narrados. “Diante de todas as provas colhidas no procedimento inquisitivo, representamos pela prisão preventiva do investigado, tendo esta sido deferida pelo Juiz da Comarca de Simões.”, disse.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil e o acusado J.R.S. agora está à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

O delegado Juarez Paiva enfatizou que a Delegacia de Polícia Civil de Simões vem trabalhando diuturnamente com o objetivo de prestar um serviço cada vez melhor à população, visando oferecer mais segurança para toda a região.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS