Connect with us

Marcolândia

Polícia de Marcolândia recupera objetos furtados, apreende drogas e conduz três pessoas

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (15) por volta das 09h30min, os policiais militares do GPM de Marcolândia recuperaram vários objetos furtados e conduziram até a delegacia três pessoas acusadas de participação na ação criminosa.

De acordo com informações do comandante do GPM, capitão Edmilson Pacheco, a localização e identificação dos acusados se deu através dos relatos de uma vítima que teve sua residência arrombada na noite anterior. A residência fica localizada na Rua 1, na Vila Serrania 1, na divisa do Estado do Piauí com Pernambuco.

Ao receber a denúncia a Polícia Militar passou a diligenciar no sentido de identificar, localizar e prender os autores do furto.

“Ao avistar dois indivíduos em atitude suspeita, um deles conseguiu empreender fuga, e ao abordar o menor L.P. N. da S., este logo confessou sua autoria no referido furto, informando ter perpetrado na companhia de J.F. G. N., afirmando que os produtos do furto teria vendido à pessoa de R. da S. S. residente na av. Corinto Matos, Centro de Marcolândia”, informou o comandante.

Com as informações repassadas pelo menor de idade a guarnição continuou com as diligências e conseguiu localizar o comparsa do furto identificado como J.F. G. N., vulgo J., que também confessou a autoria.

Publicidade
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2022-02-16-at-08.06.28.jpeg

O confesso do ato informou para os policiais, que todos os objetos do furto teriam sido trocados por entorpecente com o acusado R. da S.S., onde logo depois o mesmo foi encontrado em sua residência com os objetos, bem como entorpecentes e dinheiro.

A PM conseguiu recuperar uma televisão de led, de 50″; um ventilador de mesa; uma prancha de cabelo; relógio de pulso, foleado a ouro; crucifixo; anel foleado a ouro; uma pulseira foleada a ouro; três colares foleados a ouro; uma trouxa de entorpecente análogo a cocaína; uma trouxinha com um material análogo a crack e um cachimbo para uso da droga; bem como uma quantia em dinheiro.

A Polícia Militar apreendeu o menor de idade e os infratores por prática de furto, receptação dolosa e tráfico de entorpecentes. A PM conduziu apresentando-os na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Operação Marcolândia Segura

Desde o dia 03 de fevereiro os policiais militares da 4ªCia/4ºBPM, sob o comando do capitão Gilson Xavier, desencadearam a Operação Marcolândia Segura, que tem por finalidade reprimir e coibir assaltos, furtos, tráfico de drogas e homicídios no município que faz divisa com o estado de Pernambuco.

Facebook

MAIS ACESSADAS