Connect with us

Acauã

Polícia de Paulistana prende motorista por embriaguez ao volante na BR 407

Publicado

em

A Polícia Militar da Força Tática do 20º BPM de Paulistana apreendeu um veículo e prendeu um motorista embriagado na noite desta sexta-feira, 03 de dezembro, na BR 407, no Posto Fiscal Pipocas, zona rural de Acauã.  

Segundo a PM, por volta das 18h20, um policiamento da Força Tática realizava barreira policial na BR 407, no Posto Fiscal Pipocas, quando foram informados por duas pessoas que um motorista estava conduzindo um veículo Fiat Strada, de cor branca, fazendo zigue-zague na BR, gerando perigo de dano a integridade física dos usuários da rodovia.

Após as denúncias, o veículo mencionado se aproximou da barreira policial fazendo zigue-zague e ao ser dada voz de parada ao motorista foi percebido que o mesmo apresentava dificuldades para estacionar o veículo no acostamento, inclusive, quase chegando a atingir um outro veículo que estava estacionado.

Ainda conforme a polícia, ao determinar que o motorista do Fiat Strada saísse do veículo foi percebido que o mesmo estava bastante exaltado. O Homem das iniciais J.D.B., estava cambaleando, exalando forte cheiro de álcool e coordenação motora alterada, motivo pelo qual recebeu voz de prisão sendo conduzido a 12° DRPC de Paulistana, e logo em seguida ao Hospital Regional para realização dos exames de alcoolemia e corpo de delito, sendo devidamente constatada a embriaguez alcoólica, infringindo a legislação de trânsito brasileira.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS