Connect with us

DESTAQUES

Polícia desarticula boca de fumo em Santa Cruz do PI e conduz casal

Publicado

em

A Polícia Militar desarticulou um ponto de vendas de drogas situado em um bar na cidade de Santa Cruz do Piauí, neste sábado (16), por volta das 21h50min, na Rua Né Aristarco, s/n°, no Centro

De acordo com o sargento Saulo, comandante do GPM do município, a ação aconteceu devido a grande movimentação de pessoas no local que gerava suspeita de comercialização de drogas, logradouro conhecido popularmente como “boca de fumo”.

As informações sobre o local circulavam desde algum tempo dando conta que um homem identificado como C.A. dos S., vulgo P., comercializava drogas. O mesmo segundo a PM possui passagens pela polícia.

Denúncias anônimas chegaram a conhecimento da polícia contendo vídeos de C. A. dos S. fazendo negociações de vultuosas quantidades de entorpecentes. Além das denúncias, a PM aponta que pessoas tidas como usuários estariam frequentando o bar com frequência nos últimos dias.  

Informações obtidas pela PM de Santa Cruz apontaram a participação de esposa e filhas de  C. A. dos S., na comercialização dos ilícitos onde foi necessário o apoio policial feminino de Oeiras para a abordagem.

Publicidade

Além do casal C. A. dos S. e A. R. das S. conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, foram apreendidos invólucros análogos a cocaína, dinheiro na importância de R$ 1.227,00 e um automóvel modelo Toyota Corolla placa HSC6356 – onde estava grande quantia em dinheiro -.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS