Connect with us

POLÍCIA

Polícia do Piauí investiga fotos de garota ostentando armas na web

Publicado

em

A Polícia Civil de Teresina investiga uma adolescente que publicou fotos em redes sociais exibindo armas e muito dinheiro. Nas imagens, a garota aparece exibindo uma pistola de uso restrito das Forças Armadas e segurando várias cédulas de dinheiro.

Segundo a polícia, as investigações ainda estão em andamento, mas já revelaram que a adolescente não estaria apenas se exibindo.”Ela tem envolvimento com a venda de drogas e seria irmã de um criminoso da região do bairro Promora, Zona Sul de Teresina”, afirmou um investigador, que prefere não se identificar.

O investigador adverte para a publicação de imagens com dinheiro e armamento na internet. Segundo ele, quem publica essas imagens responderá pelos crimes: de apologia e associação.

A Delegacia de Repressão a Crimes Virtuais  no Piauí realiza um monitoramento nas redes sócias em busca de pessoas que cometem estes tipos de crimes. Os investigadores fazem o que chamam de ronda virtual. Eles monitoram, por exemplo, páginas suspeitas em redes sociais e  vão atrás de quem ostenta fotos com armas, drogas e símbolos de facções criminosas.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS