POLÍCIA

Policia encontra 65 tubos de cocaína escondidos em tronco de árvore

Publicado

em

Policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de São João do Piauí realizaram a apreensão de 65 pinos de cocaína que estavam escondidos dentro do tronco de um umbuzeiro no município de Campo Alegre do Fidalgo.  A árvore, segundo a PM, servia como o depósito de droga de bocas de fumo localizadas no município. A ação aconteceu neste domingo (26).

De acordo com o tenente Edilson Souza, da PM de São João do Piauí, a movimentação, principalmente de motoqueiros, era intensa em torno do umbuzeiro durante o começo e o final da noite todos os dias. Alguns moradores de residências próximas, estranhando a aglomeração que se formava, resolveu acionar a polícia.

“Nos surpreendeu porque é algo totalmente fora do comum encontrar droga escondida no tronco de uma árvore. Isso só mostra o quanto os bandidos estão audaciosos e calculando muito bem cada passo que dão. Colocaram a droga afastada da boca de fumo para evitar qualquer suspeita”, diz o tenente Edilson.

Ninguém foi preso na ação. O tenente conta que quando a guarnição chegou ao local, não havia nenhum suspeito por perto. “Nós chegamos para averiguar, percebemos que havia uns riscos no tronco e vimos que se tratava de pequenas fissuras por onde a droga era colocada e retirada. Encaminhamos tudo para a Delegacia de São João [do Piauí]”.

O delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia Regional de São João do Piauí já foi notificado da apreensão e está investigando o caso, mas até o momento, não há nome de suspeitos.

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Fotos: PortalSanjoanense

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile