Connect with us

POLÍCIA

Polícia encontra remédios vencidos em secretaria de Saúde de município do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio do 1° Distrito Policial de Parnaíba, com o apoio da Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio- DHTL, nesta quarta-feira (05) deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na sede da Secretaria de Saúde do Município de Ilha Grande no litoral do Piauí. Atualmente o município é administrado pelo prefeito Herbert Silva.

A investigação foi iniciada após denúncia de uma moradora de que a filha teria recebido um medicamento vencido para tratamento de Hanseníase de um Posto de Saúde do município.

Durante as buscas na Secretaria de Saúde foram apreendidos diversos medicamentos e materiais hospitalares vencidos, bem como verificou-se as condições impróprias de armazenamento dos mesmos.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para perícia e o Inquérito Policial concluído e posto à disposição do Ministério Público.

Outro lado

Publicidade

Entramos em contato com a prefeitura de Ilha Grande, mas até o momento não conseguimos o retorno sobre o assunto. O espaço segue em aberto.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS