Connect with us

POLÍCIA

Polícia gaúcha apreendeu menor do Piauí que fugiu com homem de 29 anos

Publicado

em

Uma adolescente de 14 anos, natural de Bom Princípio do Piauí, foi apreendida pela Brigada Militar da Montenegro, cidade do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (01/05). Ela conseguiu atravessar o país para morar com um homem de 29 anos, com o qual mantinha um relacionamento pelo Facebook.

Encaminhada para o Conselho Tutelar, a menina teria afirmado que o homem, cuja identidade não foi informada, é quem teria comprado as passagens aéreas para que ela deixasse o Piauí.

Segundo o portal local, Jornal NH, no sábado a mãe da menina teria feito contato com jornalistas da região pedindo ajuda para encontrar a filha. A mulher chegou até mesmo a contactar familiares do homem que teria coagido a menor, sem resposta. O único contato que ela fez com a família foi avisar ao pai, pelo Facebook, que “estava bem”.

Após descobrir o paradeiro da filha, a mãe se surpreendeu com o fato de que ela conseguiu viajar sozinha, de avião, sem autorização dos pais.

O caso será investigado pela polícia gaúcha. A adolescente deverá ser trazida para Teresina, e em seguida, entregue aos pais em Bom Princípio.

Publicidade

180 Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS