Polícia gaúcha apreendeu menor do Piauí que fugiu com homem de 29 anos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 02/05/16
Comments 0

Polícia gaúcha apreendeu menor do Piauí que fugiu com homem de 29 anos

Uma adolescente de 14 anos, natural de Bom Princípio do Piauí, foi apreendida pela Brigada Militar da Montenegro, cidade do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo (01/05). Ela conseguiu atravessar o país para morar com um homem de 29 anos, com o qual mantinha um relacionamento pelo Facebook.

Encaminhada para o Conselho Tutelar, a menina teria afirmado que o homem, cuja identidade não foi informada, é quem teria comprado as passagens aéreas para que ela deixasse o Piauí.

Segundo o portal local, Jornal NH, no sábado a mãe da menina teria feito contato com jornalistas da região pedindo ajuda para encontrar a filha. A mulher chegou até mesmo a contactar familiares do homem que teria coagido a menor, sem resposta. O único contato que ela fez com a família foi avisar ao pai, pelo Facebook, que “estava bem”.

Após descobrir o paradeiro da filha, a mãe se surpreendeu com o fato de que ela conseguiu viajar sozinha, de avião, sem autorização dos pais.

O caso será investigado pela polícia gaúcha. A adolescente deverá ser trazida para Teresina, e em seguida, entregue aos pais em Bom Princípio.

180 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Caso Chico Ramos: Esposa é presa acusada de ser a mandante do crime

Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Picos decretou a prisão temporária de Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, esposa de Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43 anos, conhecido como “Chico

POLÍCIA

Queda de avião com cocaína no PI desbarata maior esquema de tráfico já descoberto no Nordeste

A Delegacia de Entorpecentes de Teresina começa a dar os primeiros detalhes da finalização do inquérito policial que investiga a queda do avião carregado de cocaína na cidade de Assunção

POLÍCIA

Homem que atua como Papai Noel é preso suspeito de abusar de criança

Um homem, de 66 anos, que trabalha voluntariamente como Papai Noel em Londrina, no norte do Paraná, foi preso suspeito de abusar de uma criança. O mandado de prisão preventiva