Connect with us

POLÍCIA

Polícia identifica mototaxista suspeito de importunação sexual contra passageira

Publicado

em


A Delegacia da Mulher Norte já identificou o mototaxista acusado de importunação sexual contra uma estudante de 19 anos. A vítima denunciou que o importunador mostrou o órgão genital para ela durante uma corrida. Ele será intimado para prestar depoimento.

O crime ocorreu na manhã do dia 5 de junho, após a estudante sair de um show no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina, e pegar uma corrida com um mototaxista com destino a Santa Maria da Codipi, na zona Norte. Quando a jovem desceu do veículo, e foi realizar o pagamento por meio do pix, ela percebeu que ele estava com o órgão sexual para fora da calça. A jovem chegou a tirar uma foto do caso e conseguiu um vídeo de uma câmera de segurança.

A vítima conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência no dia 7 de junho na Delegacia da Mulher Norte, onde apresentou para a delegada Cláudia Elisa, as fotos e imagens de segurança que serão periciadas.

Segundo a delegada, o acusado já foi identificado e que agora vai dar o devido encaminhamento ao caso. “Após o registro do Boletim de Ocorrência, foi aberto o inquérito e agora vamos dar prosseguimento na investigação. Ele já foi identificado, mas eu não pretendo falar muito sobre esse caso, para que a investigação não seja atrapalhada, por isso não posso passar mais informações”, explicou a delegada.

Ao Cidadeverde.com, a vítima informou que espera queo mototaxista seja preso. “A minha expectativa em relação ao caso é que eu queria que ele fosse preso, porque se ele ficar impune, ele pode fazer novamente, mas como sabemos, no Brasil a lei é falha”, lamentou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS