Polícia investiga ameaça de morte a secretário de saúde no interior do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 08/09/16
Comments 0

Polícia investiga ameaça de morte a secretário de saúde no interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí investiga o crime de ameaça de morte contra um secretário e se o fato teve motivação política. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7) na cidade de Porto, Norte do estado, contra Danilo Rego, atual secretário de saúde. De acordo com o delegado Hítalo Vasconscelo, o gestor, assim como todas as testemunhas, já foram ouvidas e que agora só falta colher o depoimento do empresário suspeito pela ameça, que ainda não deu sua versão à polícia.

De acordo com o Danilo Rego, ele estava em casa na companhia de dois amigos quando percebeu uma grande confusão na porta da sua casa e ao conferir o que estava acontecendo, um terceiro amigo que chegava no local estava impedindo um empresário da cidade armado com um rifle e um revólver de calibre 38 entrar na residência .

“Ele colocou a arma na cabeça do meu amigo e quando chegamos ele fez novas ameaças, mas o soltou entrou no carro dele fugiu. Imediatamente liguei para a polícia”, relatou ao G1.

Danilo acredita que o crime tenha motivação política, pois o empresário faz parte de grupo que faz oposição ao atual governo municipal. “Ele me culpa por ter cortado os pneus do seu carro a mandado do prefeito”, enfatizou o secretário afirmando que isso teria ocorido no sábado passado.

O Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Porto, Cabo J. Luis  disse que ao receber a denúncia buscas foram iniciadas e pouco tempo depois receberam informação que o empresário estava na casa de um parente. Com a chegada da policia ao local, o acusado conseguiu fugir pulando o muro da casa.

“Ele fugiu pela rua de trás da casa e testemunhas ligaram para a Delegacia afirmando que o viram entrando em um carro fiat estrada na cor prata”, declarou.

O G1 conseguiu contato com o filho do empresário que explicou que o seu pai realmente esteve na casa do secretário para cobrar satisfação sobre o ocorrido no fim de semana passado e nega a ameaça ao gestor.

G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Criminosos armados invadem residência e roubam moto em Sussuapara

Dois homens armados invadiram uma residência no povoado Tamboril II, em Sussuapara, na noite desta terça-feira,19. Os criminosos renderam a proprietária e furtaram sua motocicleta que estava estacionada no interior

POLÍCIA

Dupla suspeita de assassinar policial é morta durante troca de tiros com a PM

  Após troca de tiros com a polícia militar, a dupla suspeita de assassinar o cabo Raimundo Cunha foi morta nesta terça-feira (31). O tiroteio aconteceu no município de Joaquim

POLÍCIA

GOLPE | Bandidos se fazem passar por técnicos para praticar assaltos à residencia

A irreverência dos criminosos não para. Um novo golpe tem sido aplicado às pessoas que possuem assinaturas de TV privada, a exemplo da NET, SKY, GVT, e dentre outras. O