Connect with us

DESTAQUES

Polícia investiga pichações que ameaçam mulheres de morte em Luís Correia

Publicado

em

A Polícia Civil de Luís Correia, no litoral do Piauí, está investigando pichações feitas em muro da cidade que prometem assassinar mulheres suspostamente ligadas à facções criminosas.

Uma das pichações diz “vão embora ou vão entrar na bala”. O Cidadeverde.com apurou que as ameaças constantes são feitas às mulheres companheiras de homens faccionados.  Com medo de morrer, algumas delas já foram, inclusive, embora da cidade.

As ameaças teriam iniciado após uma ex -traficante de drogas ser assassinada dentro de uma loja de confecção de sua propriedade, no último dia 4 de dezembro. A morte despertou o ódio da facção rival que possivelmente encomendou o crime.  Depois disso, mulheres, companheiras, amantes, namoradas de traficantes de uma organização criminosa passaram a ser ameaçadas por um grupo rival. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é mulheres48.jpg

O litoral do Piauí enfrenta uma onda de homicídios entre membros rivais de facções criminosas. A presença das organizações tem preocupado as autoridades em Segurança Pública, que fez troca no comando da Polícia Militar na cidade de Parnaíba e enviou nesta segunda-feira (13) Força Integrada para a região. 


Da Redação
[email protected]

Facebook

MAIS ACESSADAS