Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende dupla de menores e recupera motocicletas furtadas em Itainópolis e Santana do Piauí

Publicado

em

Neste sábado, 26 de março, uma ação conjunta envolvendo a equipe de Patrulhamento Rural, a Força Tática e os grupamentos da Polícia Militar de Santana do Piauí e Itainópolis, apreenderam uma dupla de menores suspeita de realizar o furto de duas motocicletas.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a equipe do Patrulhamento Rural e a Força Tática do 4º BPM, realizavam policiamento na zona rural de Santana do Piauí, quando foram informadas sobre o furto de uma motocicleta Honda CG 125 na localidade Tanque no referido município.

Motocicleta recuperada – Foto: Polícia Militar de Picos

Após tomarem conhecimento sobre o fato, as equipes iniciaram diligências para recuperar o veículo e prender os suspeitos.

Ainda no dia de ontem, 26, o Copom informou as equipes que a mesma dupla teria efetuado outro furto, desta vez, na localidade Campestre, em Itainópolis. Na ocasião, os menores levaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros.

Motocicleta recuperada – Foto: Polícia Militar de Picos

Segundo a PM de Picos, as equipes foram informadas que um dos menores estaria na residência do seu pai no povoado Barro, em Santana do Piauí. Diante disso, as guarnições se deslocaram para o local, onde foi constatada a veracidade dos fatos. A PM informou que foi feita a apreensão de um dos menores e a recuperação da motocicleta Honda CG 125.

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, o menor apreendido informou que o outro estaria no Povoado Sítio do Meio, em Vera Mendes. E logo, as guarnições se deslocaram para o local onde foi encontrado o outro menor com a motocicleta Honda Bros.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS