Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende motocicleta clonada em Paulistana

Publicado

em

Policiais militares do GPM de Acauã, conseguiram realizar neste domingo (14), por volta das 17 horas, na cidade de Paulistana a apreensão de uma motocicleta clonada.

Os policiais foram informados de que havia uma motocicleta Honda Bros de cor azul circulando entre Acauã e Paulistana, que seria “clone” de outra motocicleta de mesmas características em circulação no estado de São Paulo.

Diante da informação, a equipe policial passou a diligenciar no intuito de identificar a motocicleta, quando por volta das 17h o veículo foi localizado em circulação numa Avenida no Bairro Cohab, em Paulistana.

Feita uma consulta minuciosa aos dados do veículo, os policiais notaram que a moto ostentava uma placa da cidade de Belém-PA, mas a placa da motocicleta de origem se encontra cadastrada em São Paulo.

Mediante contato com policiais do estado de São Paulo, foi constatado que a motocicleta original, da qual foram copiados os dados da motocicleta apreendida, está em circulação naquele estado.

Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

“A Polícia Militar reitera a orientação de que as pessoas que desejam adquirir veículos usados e desconhecidos devam tomar os devidos cuidados e se certificar da legalidade dos veículos, pois quem for flagrado na posse de bens dessa natureza serão responsabilizados criminalmente”.

Facebook

MAIS ACESSADAS