Connect with us

Acauã

Polícia Militar de Acauã prende em flagrante homem por furtar dinheiro em residência

Publicado

em

Policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM), da cidade de Acauã,  prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro, um homem  por furtar de uma residência uma quantia em dinheiro.

Segundo a PM, por volta das 16h30, os policiais do GPM, foram informados de que, na Rua Bento Antônio Rodrigues, no bairro Cohab, em Acauã, havia ocorrido um crime de furto a uma residência, e que teria sido levando um valor em dinheiro.

Ainda conforme a polícia, de imediato, os policiais inciaram as diligências, e após um  levantamento de informações chegaram ao homem nas iniciais  F. J. R., que ao ser abordado, foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 612,00,  em espécie, escondidos na “capa protetora” do seu celular.

A PM relata ainda,  que ao ser questionado, o acusado confessou a prática criminosa e disse que adentrou a residência, após  romper  o cadeado da casa usando um pedaço de arame.

Diante dos fatos,  o homem recebeu voz de prisão, e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana,  para adoção dos procedimentos cabíveis, onde foi autuado por furto qualificado.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS