Connect with us

Marcolândia

Polícia Militar de Marcolândia recupera duas motocicletas roubadas; suspeito é conduzido

Publicado

em

A Polícia Militar de Marcolândia recuperou nesta última quinta-feira (20) por volta das 11h30, duas motocicletas roubadas e apreendeu um homem identificado por J. S. M., suspeito de cometer o ato.

De acordo com as informações, na quarta-feira (19) os policiais foram comunicados pela primeira vítima, Maria das Graças da Silva, que um homem identificado por J. tinha adentrado a sua residência, e com ameaça e violência teria roubado a sua motocicleta.

Ao chegar ao local e constatar a veracidade dos fatos, os policiais saíram em diligência no intuito de localizar e prender o suspeito.

Durante as diligências, a segunda vítima, Aparecida Julia de Carvalho, abordou os policiais e informou que teve a sua moto roubada pelo mesmo indivíduo. Ambos os roubos aconteceram na localidade Sitio Serra do Gesso, zona rural do município.

“Em ato contínuo, a guarnição recebeu a informação que o suspeito dos roubos estava rondando as regiões de Francisco Macedo e Padre Marcos, e nos dirigimos até os locais, e solicitamos o apoio dos GPM’´S das referidas cidades. Fizemos um cerco e conseguimos lograr êxito, efetuando a prisão de J.”, explica o comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson.

Publicidade

O suspeito foi apreendido nesta quinta-feira (20), em Padre Marcos, ainda em posse das duas motocicletas roubadas.

Diante dos fatos, J. S. M. juntamente com as motocicletas, foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Simões – PI, para a adoção das medidas cabíveis.

Facebook

MAIS ACESSADAS