Connect with us

Picos

Polícia Militar de Picos realizará operação Natal com Segurança

Publicado

em

Como acontece em todos os anos a Polícia Militar de Picos dará início a partir da segunda-feira, 10, a Operação Natal com Segurança. Segundo o comandante do 4° BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, o trabalho de reforço do policiamento no centro da cidade se estenderá até o dia 04 de janeiro. Durante essa época o fluxo de pessoas fazendo compras aumenta substancialmente, bem como os riscos de furtos e assaltos.

Na manhã da próxima segunda-feira, 10, o Comandante Geral da PM do Piauí, coronel Lindomar Castilho, fará a entrega de três motocicletas e duas novas viaturas para o 4° BPM, em solenidade a ser realizada na Praça Félix Pacheco. Os veículos reforçarão a Operação Natal com Segurança, mas também ficarão permanentemente em Picos.

Além disso, o tenente coronel Viana informou que mais 70 policiais militares deverão chegar a Picos até o início de janeiro de 2019. Os novos militares são oriundos do último concurso realizado pelo Governo do Estado.

Além do centro comercial, a Operação Natal com Segurança será focada no bairro Bomba, onde também existem inúmeros estabelecimentos comerciais, além de bares, que costumam reunir um grande número de pessoas, especialmente à noite.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS