Connect with us

Picos

Polícia Militar de Picos registra dois casos de violência doméstica durante o final de semana

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 7 de fevereiro, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) de Picos divulgou o boletim de ocorrências do final de semana. Segundo a PM, dois homens foram conduzidos por suspeita de violência doméstica.

O primeiro caso foi registrado no sábado, 5 de fevereiro, onde o Copom acionou a Viatura Bravo para atender uma ocorrÊncia de agressão na Rua Benedito Portela no bairro Canto da Várzea.

Na ocasião, a mulher afirmou que havia sido agredida por um homem de inicial E. Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito confirmou a agressão e foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Picos.

De acordo com a PM, o segundo caso de violência doméstica do final de semana foi registrado no bairro Bomba no dia de ontem, 6. A PM informou que neste caso, ao chegar no local mencionado, uma mulher informou que seu ex-companheiro de inicial L havia ameaçado a mesma.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou correr, mas acabou contido pelos policiais, sendo algemado e conduzido até a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS