Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar de Queimada Nova flagra duas mulheres portando trouxas de maconha

Publicado

em

Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Queimada Nova, flagraram na noite desta segunda-feira (31), duas mulheres, identificadas pelas iniciais C. R. M. S. e B. Y. F , portando duas trouxas de Maconha.

Os policiais militares do GPM realizavam um Barreira/Blitz na PI-459, saída para cidade de Lagoa do Barro do Piauí, quando abordarem um veículo de transporte alternativo que vinha da cidade de Petrolina, no Pernambuco.

Ao realizar busca nas bagagens dos passageiros, a polícia encontrou numa mala da passageira C. R. M. S, duas trouxas no invólucro de plástico com droga análoga a maconha. C. R. M. S. disse que a droga era dela, e de sua amiga B. Y. F. S, e que as duas são usuárias de maconha.

B.Y.F.S. confirmou que a droga pertencia as duas, disse que estavam indo para a cidade de Lagoa do Barro do Piauí, e que trabalham como Garotas de Programa.

Conforme a PM, as mulheres não portavam documentos pessoais, tendo sido realizada uma pesquisa no sistema Infoseg pelos dados fornecidos pelas mesmas para identificação pessoal.

Publicidade

Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de C.R.M.S. e B.Y.F.S.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS