Connect with us

Pio IX

Polícia Militar em Pio IX é treinada por capitão do Rone durante final de semana

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX foi treinada durante o fim de semana em local estratégico da cidade, por o comandante do batalhão do Rone da capital Teresina, Marcone Martins. As instruções consistem em duas disciplinas, Abordagem e Tiro Embarcado. Procedimentos que buscam uma maior segurança para o policial e para o cidadão.

“A Polícia Militar evolui de acordo com as realidades sociais existentes, trouxemos duas disciplinas, Abordagem Policial e Tiro Embarcado. São procedimentos técnicos e práticos que o policial militar tem que ter para trabalhar no dia a dia dele”, Conta Marcone Martins.

O comandante avaliou o desempenho da tropa positivamente. “Nós nos surpreendemos com a tropa local, pelo ótimo desemprenho.”

O Sargento Hildomar, Comandante do Grupamento de Polícia Militar da Cidade falou sobre as instruções recebidas e agradeceu o que classificou de cortesia dos seus instrutores. “Estamos muito satisfeitos e gratos a essa cortesia dos companheiros do Rone. Foi muito positiva a troca de informações e estamos sempre em busca de uma polícia mais preparada para levar a tranquilidade das famílias de Pio IX.”

Fonte: Jonas Rodrigues / Rede Portal da Cidade

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS