Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar prende acusado de vários assaltos no Piauí

Publicado

em

Policiais militares, sob o comando do capitão-PM Miguel Luz prenderam por volta das 16 horas desta terça-feira (27 de novembro de 2018), no povoado Divinópolis,  município de União-PI, Joel Pereira Lopes, que é suspeito de ter praticado quatro assaltos na região , que fica entre as cidades de União e Teresina.

Os policiais militares após receberem informações de que Joel Pereira Lopes, suspeito de vários assaltos na região do povoado Divinópolis, se encontrava na residência de sua mãe,  se deslocaram para o povoado, onde cercaram a casa onde estava Joel Pereira, que não teve tempo de escapar do cerco policial, já que a ação dos policiais foi muito rápida.

Depois de dominado, Joel Pereira foi levado para o 20º DP, na cidade de União-PI, onde  foi reconhecido por quatro vítimas que foram assaltadas por ele no povoado Divinópolis, que fica na margem da PI-112, entre as cidades de Teresina e União.

Após o reconhecimento feito pelas vítimas, o suspeito Joel Pereira Lopes e as vítimas foram para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde foram feitos os procedimentos legais pela Polícia Civil.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS