Connect with us

Bocaina

Polícia Militar prende dupla acusada de roubar moto na zona rural de Bocaina

Publicado

em

Em ação conjunta, policiais militares da cidade de Picos, São Luis, São João da Canabrava e Santo Antônio de Lisboa conseguiram capturar dois homens de iniciais F. A. D. F e W. J. da S. O.

A dupla é acusada de roubar uma motocicleta Honda 160cc vermelha, placa POS – 2274 – Salitre-CE, de propriedade de um professor da cidade vizinha de São João da Canabrava. O crime aconteceu nas proximidades do povoado Nova Varjota, na zona rural de Bocaina.

De acordo com a PM, a dupla armada estava em uma moto Honda 150cc de cor preta quando rendeu o professor por volta das 11h45min, desta terça-feira, 25 de agosto, subtraindo o bem.

Após o comunicado do roubo, os policiais fizeram rondas no sentido de identificação dos autores e através das características informadas, a dupla foi localizada na barragem de Bocaina. Os dois não estavam de posse do veículo, nem da arma utilizada no crime e portavam uma quantia em dinheiro.

Após ação de abordagem, identificação pela vítima e captura pelos policiais do GPM de São João da Canabrava, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais.

Publicidade

De acordo com outras pessoas que reconheceram a dupla e também a Polícia Civil, os dois já têm ficha criminal pela prática de roubos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS