Polícia Militar recupera motocicleta poucas horas após seu furto em Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 03/08/20

Polícia Militar recupera motocicleta poucas horas após seu furto em Picos

Guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos recuperaram, na manhã desta segunda-feira (03), às 09h30, na BR-316, próximo ao Banco do Brasil do bairro Catavento, uma motocicleta Pop 100, de cor vermelha e placa ODV-5869, produto de furto durante esta madrugada.

Os policiais receberam a informação, via Copom, de que J.R.S., suspeito do furto, estaria empurrando uma motocicleta, em frente à Retífica Brasil, com as mesmas características da que fora furtada durante a madrugada, dentro do quintal de uma residência, no bairro Altamira.

Logo a guarnição dirigiu-se ao local e encontrou a J.R.S. com uma motocicleta que logo fora identificada. Com o painel destruído, o indivíduo informou que havia se acidentado na motocicleta antes de se encontrar com a polícia.

Com isso, o autor do furto recebeu voz de prisão e ele e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ele permaneceu preso e o veículo foi restituído à sua proprietária.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

GERAL

Diretor do Sindicato dos Médicos, José Almeida, explica reivindicações da categoria para Picos

O Sindicato Estadual dos Médicos deflagrou em assembléia que, a partir desta segunda-feira (27) até a próxima quarta-feira (29), haverá mais uma paralisação da classe nos atendimentos hospitalares do Piauí.

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF apreende ônibus coletivo com placa de outro veículo na BR-316

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (9) um ônibus coletivo circulando com placa de um veículo já dado baixa. Segundo a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter),

Jaicós

Em Jaicós, Escola Municipal Francisco Crisanto realiza XV Arraiá

A noite desta terça-feira, 02 de julho, na Escola Municipal Francisco Crisanto, em Jaicós, foi de muita animação, folia, forró, ao som de Orlando Estourado e diversas apresentações, durante o