Connect with us

Picos

Polícia ouvirá acusados de chicotear adolescente de Santana do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil de Picos vai ouvir os acusados de chicotear um adolescente de 13 anos. Os depoimentos devem ser prestados na próxima semana.

De acordo com o delegado José Neto, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, além dos acusados, deve prestar depoimento a vítima das agressões.

O CASO

Um menor de apenas 13 anos, de iniciais M. J. R, foi agredido com chicoteadas acusado de furtar esporas em uma propriedade no povoado Queimada da Ema, zona rural do município de Santana do Piauí, localizado a 329 km de Teresina. O objeto furtado pertence a um homem que pratica vaquejada na localidade.

Foto: Reprodução

Segundo a mãe do adolescente, o homem foi até sua residência e levou M. J. R. a força para uma roça e lá ele desferiu várias chicoteadas atingindo o menor nas costas e demais partes do corpo.

As agressões foram gravadas em vídeo e logo as imagens de mais de 2 minutos circularam por meio do Whatsapp, causando grande repercussão.

Publicidade

No vídeo, um dos homens intimida o adolescente dizendo que se ele correr será pior e dá continuidade nas agressões.

Em um trecho é possível ouvir súplicas do adolescente pedindo para as agressões pararem.

A vítima que é órfão de pai e que apenas a mãe é responsável pela criação, está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. O órgão também acionou o Ministério Público.


CONTEÚDO RELACIONADO

Adolescente de 13 anos suspeito de furtar esporas é punido com chicoteadas na zona rural de Santana do Piauí

Publicidade

“É um caso de tortura, espancamento e violência psicológica”, diz Conselheira Tutelar de Santana do PI sobre menor chicoteado


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS