Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende 7 PMs do Maranhão suspeitos de invadir fazenda no Sul do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil e a Polícia Militar do Piauí prenderam na segunda-feira (31) sete policiais militares do estado do Maranhão e mais cinco pessoas suspeitas de invadir uma fazenda e de ameaçar os funcionários no município de Ribeiro Gonçalves, distante 385 km de Teresina, no Sul do Piauí.

O major Hortêncio, da Polícia Militar de Uruçuí, disse que os policiais receberam no domingo (30) a informação de que alguns homens estariam andando armados na região.

“Por volta de 20h40 de domingo recebemos a informação que tinham uns homens armados em um restaurante localizado às margens de uma estrada que dá acesso ao município de Ribeiro Gonçalves. Uma equipe foi até o local, mas eles já não estavam mais lá”, explicou o major.

Já na segunda-feira (31), a polícia foi acionada novamente, dessa vez foram informados de que 12 homens armados invadiram a fazenda Maringá, que está localizada na Zona Rural de Ribeiro Gonçalves.

“Ontem, por volta das 8h30, o proprietário informou ainda que eles tiraram à força os seus funcionários que estavam colocando uma cerca. Os funcionários foram levados para o restaurante onde esses homens foram vistos no domingo, na estrada que dá acesso a Ribeiro Gonçalves”, explicou o major.

Publicidade
Equipes formadas por policiais civis e militares foram até local e conseguiram prender 7 policiais militares do Maranhão e cinco homens que estavam fazendo a segurança do grupo.

“Quando eles foram presos, foi constatado que sete eram policiais militares do Maranhão. As armas foram apreendidas e todos foram encaminhados para a delegacia de Uruçuí, onde foi feito o flagrante. O comandante da PM do Maranhão já foi informado sobre o caso e esses policiais militares devem ser transferidos para lá, pois são de responsabilidade deles”, explicou.

A polícia ainda não sabe os motivos da invasão do grupo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Uruçuí.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS