Connect with us

Paulistana

Polícia prende homem com cinco espingardas no interior de Paulistana

Publicado

em

Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulistana, nesta sexta-feira, 29 de outubro, em posse de cinco espingardas artesanais do tipo bate-bucha.

Segundo informações da PM, por volta das 20h11min, a guarnição de serviço do 20º BPM de Paulistana, recebeu uma ligação telefônica através do COPOM da Unidade, onde uma senhora relatou que o seu companheiro havia efetuado um disparo de arma de fogo no interior de sua residência no povoado Assentamento Cachoeira, zona rural de Paulistana.

Diante da informação recebida, a guarnição de serviço se dirigiu ao local da ocorrência onde ao chegar a companheira do homem das iniciais C. S., autorizou a entrada dos policiais militares no interior da propriedade rural sendo encontradas 05 espingardas artesanais do tipo bate-bucha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi imediatamente conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Fronteiras para as providências de praxe.

O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o Art. 12 da Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2003/Estatuto do Desarmamento.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS