Paulistana

Polícia prende homem com cinco espingardas no interior de Paulistana

Publicado

em

Um homem, de 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulistana, nesta sexta-feira, 29 de outubro, em posse de cinco espingardas artesanais do tipo bate-bucha.

Segundo informações da PM, por volta das 20h11min, a guarnição de serviço do 20º BPM de Paulistana, recebeu uma ligação telefônica através do COPOM da Unidade, onde uma senhora relatou que o seu companheiro havia efetuado um disparo de arma de fogo no interior de sua residência no povoado Assentamento Cachoeira, zona rural de Paulistana.

Diante da informação recebida, a guarnição de serviço se dirigiu ao local da ocorrência onde ao chegar a companheira do homem das iniciais C. S., autorizou a entrada dos policiais militares no interior da propriedade rural sendo encontradas 05 espingardas artesanais do tipo bate-bucha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi imediatamente conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Fronteiras para as providências de praxe.

O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o Art. 12 da Lei n° 10.826, de 22 de dezembro de 2003/Estatuto do Desarmamento.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile