Connect with us

MUNICÍPIOS

Polícia prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Isaías Coelho

Publicado

em

Policiais Militares da 2ª CIA/14°BPM do município de Simplício Mendes, por meio do efetivo do GPM de Isaías Coelho, efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira, 03 de outubro.

Segundo informações da PM, policiais realizavam rondas pelo povoado São Domingos, zona rural de Isaías Coelho, quando se depararam com um veículo modelo Fiat Uno, branco, estacionado na contra mão, com dois ocupantes. Por ter informações precisas que no veículo havia uma pessoa portando ilegalmente uma arma de fogo, foi procedida a abordagem.

Ao realizar busca no veículo, foi localizado em baixo do banco do passageiro uma Pistola Taurus, modelo PT58 HC Plus, com numeração de série suprimida. O indivíduo de iniciais J.C.R. assumiu que a arma era sua e de imediato lhe foi dada voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Com o outro ocupante do veículo foi encontrado o valor de R$ 2.177,00. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é arma-1-1024x576.jpg
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS