Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende líderes de facções criminosas durante operação no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco prendeu, na manhã desta segunda-feira (30), dois homens de iniciais D.F.L. e F.W.S.B., acusados de serem lideranças de uma facção criminosa que atua no estado do Piauí.

As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, zona sul de Teresina, após trabalho de investigação do Greco que visa o enfrentamento as organizações criminosas atendendo às diretrizes da Secretária de Segurança Pública para combate ao crime organizado.

Na ocasião do cumprimento do referido mandado, foram apreendidas arma, munições e um veículo, todos utilizados em várias práticas criminosas fomentadas por este grupo organizado.

Os presos nesta operação já possuem diversos antecedentes criminais, tais como: posse de arma, receptação, roubo, sequestro, homicídio, tráfico e organização criminosa, estando, inclusive, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os presos foram levados para o Greco, onde foram autuados pelo crime de integrar organização criminosa e posse irregular de arma de fogo e posteriormente levados à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficam à disposição da Justiça.

Publicidade

A Polícia Civil do Piauí reitera seu compromisso no combate à criminalidade e permanece atuante em defesa da sociedade e pede a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, para tanto disponibilizamos o seguinte canal de denúncia: Whatsapp: (86) 99964-0647

Fonte: R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS