Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende organização criminosa que atuava no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil da cidade de Timon realizou operação para coibir a atuação de bandidos que praticavam assaltos no município, bem como em Caxias e Teresina

Foram realizados também mandados de prisão preventiva de indivíduos identificados como Pedro Henrique de Brito e Silva, Gabriel Dionísio Brito Nascimento, Francisco Philipe de Lima Sousa e Marciel Fernandes Chaves.

 

 

Durante a operação foi ainda dado cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência dos acusados onde foram apreendidos celulares oriundos de roubos e uma motocicleta usada pela organização criminosa.

Publicidade

De acordo com os investigadores, os acusados atuavam em lojas de departamentos na cidade de Teresina, Timon e Caxias. A organização ainda mantinha um deposito na cidade de Timon, onde guardavam os produtos oriundos dos roubos, ainda de acordo com as investigações da polícia, o grupo se reunia em uma padaria para planejar os crimes.

 

A padaria está situada no bairro São Francisco e pertence a Pedro Henrique de Brito e Silva e Fernando Henrique de Brito, que também cediam uma motocicleta para a pratica dos crimes.

O endereço do depósito se deu através do sistema de localização via GPS dos aparelhos celulares da empresa Big Bem, que foi alvo da quadrilha. O último crime do grupo seria um assalto praticado contra um advogado, em frente ao Teresina Shopping.

Os acusados foram presos e encaminhados para o sistema prisional da cidade de Timon e de Caxias, onde aguardam a decisão judicial.

Publicidade

 

Vooz

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS