Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende seis pessoas por tráfico de drogas no Piauí

Publicado

em

As polícias Civil e Militar do Piauí prenderam seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma de fogo durante primeira etapa da Operação Bom Jesus Seguro, deflagrada nessa quinta-feira (13), no sul do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados pelas iniciais A.N.A., L.L.F.S, L.R.S, R.V.S.Q.L, M. M. S., J.H.L.B e as prisões ocorreram no bairro São Pedro.

Com eles, os policiais apreenderam três armas, sendo dois revólveres cal.38 e uma pistola calibre.380, além de uma grande quantidade de substância análoga a maconha e cocaína, balança de precisão e recipientes para armazenamento e provável distribuição das drogas.

A Polícia apreendeu ainda três motocicletas, em posse dos suspeitos, que passarão por averiguação na delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.

Os seis presos foram encaminhados e conduzidos a delegacia para os procedimentos legais. A operação contou ainda com equipes da Diretoria de Inteligência da Policia Militar e Civil, e Força Tática de Bom Jesus.

Fonte: Cidade Verde | Fotos: Divulgação/PM-PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS