Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de roubos na região de Picos

Publicado

em

Policiais Militares do Grupamento Policial Militar de Sussuapara, distante cerca de 14km da cidade de Picos, efetuaram por volta das 07h da manhã desta sexta-feira, 30,  a prisão de um homem das  iniciais I.M.R., suspeito  da prática do furto de uma motocicleta e do roubo de uma residência no Povoado Escondido, zona rural do município.

A ação dos PMs se deu após uma denúncia anônima, que informava o paradeiro do acusado. Ao sair em diligências, a guarnição do GPM encontrou o suspeito conduzindo uma motocicleta Yamaha  YBR, de cor preta, que foi furtada no dia (29), no bairro Ipueiras em Picos, por ele e utilizada para a prática da ação no Povoado Escondido em Sussuapara, na qual foram roubados quantia de R$ 450, em dinheiro, além de  objetos pessoais e documentos da vítima.

O acusado confessou que na ocasião do roubo estava com o comparsa de iniciais C.H.,  que não foi localizado pela Polícia.

“Estamos atentos e fazendo a triagem dos criminosos postos em liberdade, principalmente os ladrões que tanto incomodam o cidadão na sua ação criminosa que, inicialmente, visa o dano patrimonial, mas que, como consequência, pode desdobrar-se em ação que atente contra a própria vida da vítima, revelando-se, assim, como prioridade total de combate e prevenção de nossas ações no dia-a-dia do policiamento. Este indivíduo preso é velho conhecido dos policiais do 4º BPM e já possui várias passagens por crimes de mesma natureza”, afirmou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM/PMPI.

Diante do ocorrido, o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes de Picos para a adoção das providências legais.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS