Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende suspeitos de matar a pauladas, esfaquear e incendiar corpo de jovem de 19 anos

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu dois homens e um adolescente de 17 anos nesta quinta-feira (8) que são suspeitos de participação no assassinato de Natanel de Lima, de 19 anos, que foi morto a pauladas, esfaqueado e teve o corpo queimado no dia 20 de agosto deste ano.

O crime ocorreu no bairro Bom Princípio e o corpo foi encontrado no quintal da residência da vítima cercado por urubus, com olhos arrancados.

Investigação realizada pela Polícia Civil identificou dois homens, de 21 e 24 anos, e um adolescente de 17 anos como os suspeitos de participação no crime. 

“Foi um crime bárbaro que chocou a cidade de José de Freitas e desde então a gente está investigando e com muito esforço nossa equipe chegou a esse resultado de hoje. Foram dois mandados de prisão e uma decisão judicial favorável pasra a apreensão do adolescente”, destacou o delegado André Moreno.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de José de Freitas para prestar depoimentos. Os dois homens devem ser encaminhados para o sistema prisional.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS