Connect with us

Paulistana

Polícia prende suspeitos e recupera produtos roubados de loja em Jacobina

Publicado

em

Após uma denúncia anônima, uma equipe da Força Tática recuperou produtos que haviam sido furtados na cidade de Jacobina do Piauí na madrugada de quinta-feira (15), em que o indivíduo de nome Josenildo arrebentou o portão da loja de peças e furtou vários produtos, entre galões de óleo lubrificante, câmaras de ar, baterias automotivas de gel, prejuízo orçado em cerca de 8 mil reais.

A denúncia foi de que o indivíduo de nome Marksilvan havia trocado o óleo de seu carro, um Golf de cor preta, com parte dos galões furtados. Ao ser abordado e questionado da origem do produto, Marksilvan não soube precisar, visto que somente era vendido no estabelecimento furtado.

Após interrogatório,  Marksilvan confessou que havia recebido o óleo de Josenildo e que este havia furtado os produtos. A Força Tática dirigiu-se até a zona rural de Jacobina e conseguiu encontrar Josenildo, que ao ser abordado, confirmou as informações dita por Marksilvan e acrescentou que o mesmo havia participado da ação criminosa, ajudando a transportar os produtos do furto.

IMG-20150126-WA0019

Parte da mercadoria foi recuperada na mata próxima ao local onde Josenildo foi encontrado.  Os produtos e os indivíduos foram conduzidos até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana.

 

Publicidade

Com informações da PM de Paulistana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS