POLÍCIA

Polícia recupera 13 celulares roubados em Teresina

Publicado

em

Um homem identificado como José Arimateia de Silva Araújo, 39 anos, foi preso em flagrante na noite deste sábado (03) com 13 celulares furtados durante o Corso de Teresina, que aconteceu neste sábado (03), na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

O suspeito utilizava uma sacola térmica para guardar os aparelhos furtados.

O delegado Matheus Zanata, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), comandou a operação e falou sobre a prisão.

“Prendemos o indivíduo em flagrante, com 13 celulares furtados. Vamos fazer a autuação em flagrante pelo crime de furto e fazer a devolução desses celulares para as vítimas”, explicou.

O suspeito já tem várias passagens pela Polícia pela prática desse mesmo crime.

Publicidade

“É importante frisar que esse indivíduo já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime e atuando do mesmo modo. Ele já foi preso outras vezes fazendo o furto de celulares em outras festas”, finalizou.

As pessoas que tiveram aparelhos celulares roubados ou furtados durante o evento devem buscar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência. Também é possível fazer o registro da ocorrência por meio da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Caso o aparelho esteja entre os recuperados, a Polícia Civil fará contato com as vítimas para resgatar o aparelho.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile