POLÍCIA

Polícia recupera mais 66 celulares e aguarda vítimas buscarem

Publicado

em

A Delegacia Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) recuperou 66 celulares furtados e roubados em Teresina. A maior parte dos aparelhos foi apreendida na Capital, mas alguns foram localizados em outros Estados, de acordo com a Polícia Civil, uma estratégia dos criminosos para dificultar as investigações. Do início deste ano até agora, foram recuperados cerca de R$ 800 mil em celulares.

“Localizamos celulares roubados em Teresina no Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Ceará, uma estratégia para dificultar a localização. Mesmo assim, temos um trabalho de investigação forte e só nesse mês conseguimos recuperar 66 celulares”, disse o delegado Daniel
Pires, titular do DRCI.

Ele reforça a importância de registrar o boletim de ocorrência que pode ser registrado em qualquer distrito policial de Teresina.

Entre os celulares recuperados há alguns furtados ou roubados há um ano.

O auxiliar de administrativo, Alexandre Mendes, teve o celular roubado em março desse ano, no primeiro dia de trabalho.

Publicidade

“Fiquei surpreso quando me ligaram pra eu pegar meu celular. Foi uma sensação de alegria recuperar um bem que a gente se esforçou tanto para comprar. Ainda estou pagando, mas pelo menos agora eu tenho meu celular de volta. Sou muito grato pela polícia”, disse o auxiliar administrativo.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile