Connect with us

POLÍCIA

Polícia troca tiros com suspeitos e apreende 6 kg de cocaína no litoral do Piauí

Publicado

em

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) trocaram tiros com bandidos nessa quarta-feira (20), durante uma abordagem no Centro da cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Os criminosos conseguiram fugir, mas a polícia conseguiu apreender drogas e uma arma.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, da Depre, comerciantes do Centro da cidade acionaram a polícia ao perceberem um carro em atitude suspeita. Os policiais passaram a acompanhar a movimentação.

“Eles estavam andando em círculos com o veículo na região e depois ficavam um longo período parados quase no meio da rua. Os ocupantes do carro, dois homens, estavam o tempo todo ao celular. Começamos então a monitorar e a seguir o carro”, explicou o delegado.

Dupla tentou fugir dando marcha à ré e bateram em um veículo que vinha atrás. — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Dupla tentou fugir dando marcha à ré e bateram em um veículo que vinha atrás. — Foto: Reprodução/Polícia Civil

O veículo deixou a cidade e seguiu pela BR-343 quando, em determinada altura, o condutor parou no acostamento e os policiais desceram da viatura para fazer a abordagem. Segundo o delegado, um dos bandidos estava armado e disparou contra os policiais.

“Obviamente tivemos que reagir, houve troca de tiros e eles deram marcha à ré com o carro, batendo em outro veículo que vinha atrás, acabaram perdendo o controle e caíram na lateral da pista com o carro, dentro do matagal”, relatou Aquino.

Publicidade
Drogas e uma arma foram achadas no painel do carro, em Luís Correia. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Drogas e uma arma foram achadas no painel do carro, em Luís Correia. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os dois bandidos fugiram pela mata e, até a manhã desta quinta-feira (21), ninguém havia sido preso. No veículo, após vistoria, os policiais encontraram tabletes de cocaína e crack escondidos no painel. Foi achada ainda uma pistola calibre 380 totalmente carregada.

Segundo o delegado, os bandidos deixaram também um celular, que deve ajudar nas investigações que serão iniciadas a partir de agora. Eduardo Aquino informou que toda a polícia da região foi acionada para buscar pelos suspeitos.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS