Connect with us

POLÍCIA

Policiais do 2° Bptur recuperam motocicleta furtada durante Operação Bairro Seguro em Barreirinhas

Publicado

em

Nesta terça-feira (21), policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), unidade comandada pelo Coronel Roberto Filho, deram continuidade a Operação Bairro Seguro, em Barreirinhas, seguindo às diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra e do Comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Coronel Harlan.

Durante a Operação, coordenada pelo Tenente QOPM Dimas, as rondas e abordagens foram intensificadas nos bairros próximos a MA 315, conforme o planejamento da unidade e às sugestões das comunidades, obtidas através do Formulário On-line do 2° BPTur.

Ao realizar uma barreira na MA 315, a guarnição do 2° BPTur abordou uma motocicleta de chassi número: 9C2KD0520AR077959. Após ser realizada uma consulta no sistema da Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), foi possível constatar que o veículo havia sido furtado no município de Codó, conforme Boletim de Ocorrência n° 1746/2017.

Diante do fato, o condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, para serem tomadas as devidas providências.

Facebook

MAIS ACESSADAS