Connect with us

Picos

Policiais do 4º BPM de Picos prendem quatro foragidos da justiça durante ação conjunta

Publicado

em

Os policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos participaram de uma ação conjunta com a DHP/PCPE, com sede na cidade de Petrolina-PE, que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão em aberto, todos os mandados foram expedidos pela justiça piauiense. A ação aconteceu na manhã da última quinta-feira, 25, em Petrolina-PE.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, quatro homens foram presos na ação, sendo identificados penas iniciais F.R.S; F.J.E; E.J.C e J.L.S.C.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Major Felipe, comenta sobre a ação, e destaca que é possível incrementar ações de inteligência na competência da PM.

“As ações de inteligência e a integração são essenciais para otimizar o sucesso no combate à criminalidade. A sociedade moderna demanda cada vez mais eficiência nas ações policiais, o que cremos ser possível com o incremento das ações de inteligência no âmbito de nossa competência e com o estreitamento dos laços institucionais inclusive com órgãos policiais fora do estado, a fim de fazer valer a mão da justiça sobre aqueles que sequer foram punidos pelos seus crimes”, frisou.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, a ação se deu após levantamentos de inteligência realizados pelo 4º BPM e 20º BPM, sendo que os policiais civis da DHP de Petrolina, realizou o levantamento dos locais onde estariam os alvos.

Publicidade

Ainda conforme a PM de Picos, todos os mandados foram cumpridos na zona rural de Petrolina, sendo três deles pela pratica de homicídio qualificado e um pedido de prisão temporária por estelionato.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS