Connect with us

POLÍCIA

Policial acusado de homicídio é preso durante operação

Publicado

em

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Francisco das Chagas Carlos dos Santos, foi preso na manhã desta quinta-feira (02), suspeito de um homicídio ocorrido no ano de 2008 em Teresina. A vítima foi André Antônio Barbosa Araújo.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi resultado da terceira fase da  Operação “Cerco Fechado III”, deflagrada nesta quinta, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão relacionados a crimes como roubo, tráfico de drogas e homicídio. Até o momento são 8 pessoas presas.

A equipe da Rede Meio Norte acompanhou com exclusividade a prisão do policial, realizada pela equipe do 5º Distrito Policial, comandada pelo delegado Paulo Gregório. O  soldado da reserva foi preso no momento em que estava em casa na Vila Maria, na região do Conjunto Taquarí, bairro Cacimba Velha, na zona Leste de Teresina.

Operação Cerco Fechado

A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade

Publicidade

Nessa terceira fase, a operação tem a participação da Delegacia de Capturas-DECAP, Distritos Policiais da capital, Grupo de Apoio Operacional-GAO e Força Tarefa da SSP-PI.

PM acusado de homicídio é preso em operação - Foto: Matheus Oliveira

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS