Connect with us

POLÍCIA

Policial de folga prende assaltante em Araioses-MA

Publicado

em

Durante folga, o soldado PM Almeida, do 2º Batalhão de Polícia de Turismo (BPTUR), prendeu neste domingo, 28 de novembro, um assaltante que praticava um roubo com uso de arma branca na cidade de Araioses no estado do Maranhão.

Na ocasião, o policial ouviu gritos no Centro da cidade e ao verificar do que se tratava, o mesmo se deparou com o assalto e acionou a guarnição de serviço.

O policial militar realizou diligências e conseguiu capturar o suspeito, sendo necessário efetuar dois disparos, visto que, o suspeito apresentava resistência.

De acordo com o PM Almeida, a tropa do 2º BPTUR trabalha por amor a profissão, sempre com a missão de prestar o melhor serviço para a sociedade.

“Aqui em Araioses não é a primeira vez que um policial militar de folga se voluntaria para agir em situações como essa. A nossa tropa tem amor pela profissão, trabalha com vontade, inspirada pelo comandante do 2º BPTUR, Major Ramon, que dá as condições de serviço e incentiva o policial a prestar o melhor serviço possível para sociedade”. ressaltou.

Publicidade

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Barreirinha.

Facebook

MAIS ACESSADAS