Connect with us

POLÍCIA

Policial do 2°BPTur que estava de folga, prende criminoso e recupera televisão roubada em São Luís

Publicado

em

Nesta quinta-feira (20), por volta das 05:40 h, o soldado PM Marciel, da 3ª Companhia do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), unidade comandada pelo tenente coronel Renato, transitava em seu veículo particular pelo bairro Maiobão, em São Luís, quando avistou um suspeito carregando uma televisão e portando uma faca na cintura.

O soldado Marciel agiu de forma rápida e deu ordem legal de parada ao homem que estava em atitude suspeita, identificando-se como policial militar.

Durante a revista pessoal, o soldado contou com apoio do soldado PM Serafim, do 22° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que passava pelo local. Após indagações, o suspeito assumiu que a televisão havia sido subtraída de uma residência.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, em São Luís, com apoio da viatura da área.

O tenente coronel Renato parabenizou o ato voluntário do soldado PM Marciel da 3ª Companhia do 2° BPTur, que se destaca pelo empenho profissional.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS