Connect with us

POLÍCIA

Policial militar é assassinado a tiros no Piauí; briga de trânsito teria motivado o crime

Publicado

em

O policial militar Erinaldo Alves da Silva foi assassinado com um tiro na noite de domingo (19) no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. A morte teria ocorrido por conta de uma briga de trânsito.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Prefeito Freitas Neto, próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho I. A primeira versão que a polícia apurou é que o crime teria acontecido depois que o policial bateu o carro que dirigia em uma motocicleta.

“A informação que temos é que ele estava em um bar, e quando ele saiu desse bar, ao retirar o carro dele, acabou batendo em uma motocicleta. Ele então teria sido seguido pelo proprietário da moto e foi morto quando estava na avenida próximo ao 9º Distrito Policial. Essa versão é a Polícia Civil que vai apurar”, informou o subtenente S. Pereira.

Como o crime ocorreu na avenida, em uma região onde há poucas residências, ninguém conseguiu identificar o autor do crime. “Ali é uma área escura, e a avenida não tem muitas casas. Então, não temos informações exatas sobre quantas pessoas participaram disso. O policial recebeu um tiro e morreu ainda no local”, disse o policial.

A perícia foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo.

Publicidade

Erinaldo Alves era lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar, na região de Água Branca, a 90 km da capital. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso e apurar se o crime realmente foi em decorrência de uma briga de trânsito.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS