Policial militar é suspeito de efetuar tiros em dono de bar no Piauí
Publicado por: | Data: 05/08/19

Policial militar é suspeito de efetuar tiros em dono de bar no Piauí

Um soldado da Polícia Militar é suspeito de efetuar três tiros no proprietário de um bar localizado na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5) no estabelecimento, que fica no bairro Santa Fé.

A Companhia Independente do Promorar informou que, por volta de 1h40m, o policial e o proprietário do bar, identificado como Antônio Francisco Gomes,45, se desentenderam.

De acordo com o tenente Ivan Rodrigues, os dois entraram em luta corporal e o PM efetuou disparos de arma de fogo no proprietário do bar. Os tiros atingiram a mão, braço e costas de Antônio.

O dono do bar recebeu os primeiros atendimentos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina.

“Não temos informações sobre o que teria provocado a briga. Após o discussão, o policial não foi encontrado. Fizemos rondas na região e não achamos”,

As primeiras informações são de que o policial autor dos disparos é soldado lotado no Quartel Geral do Comando Geral. A Polícia Militar está elaborando uma nota de esclarecimento sobre o caso.

O proprietário do bar está sendo submetido a procedimento cirúrgico nesta manhã. Segundo o HUT, ele está consciente e orientado.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Bandidos abordam família e roubam veículo no Piauí

Dois menores de idade abordaram um pai que estava com duas crianças dentro de seu carro na noite dessa quarta-feira (11), em Teresina. As vítimas estavam chegando em casa no

DESTAQUES

PF cumpre mandados de busca e apreensão em inquérito do STF contra fake news

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (27), 29 mandados de busca e apreensão em 5 estados e no Distrito Federal. A ordem faz parte do inquérito do Supremo Tribunal

POLÍCIA

Bandidos fazem jovem refém após assalto no Piauí

Um grupo de criminosos realizou um assalto em uma residência e fez uma adolescente de 17 anos refém no município de Cocal dos Alves. O carro utilizado pelos indivíduos na