POLÍCIA

Por vingança, mulher acusa ex-marido de abusar sexualmente da própria mãe

Publicado

em

Após uma denúncia, a polícia da cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, investigou uma acusação de que dois irmãos estariam abusando sexualmente da própria mãe.

De acordo com o site Campo Maior em Foco, a denúncia foi realizada em uma emissora de rádio, mas segundo o delegado Laércio Evangelista, o boato foi espelhado pela ex-nora da idosa, como uma forma de vingança ao filho.

“[Esse caso] chegou na delegacia, e após as investigações concluímos que é boato mesmo, isso aí. Foi apenas uma mulher querendo se vingar do ex-marido, acusando ele de estar abusando sexualmente da mãe”, explicou o delegado, ao O Olho.

Idosa também negou abusos / Foto: Ronaldo Mota

Ainda segundo o delegado, a denúncia foi feita na última segunda-feira (25/01). O site Campo Maior em Foco também divulgou que mesma emissora de rádio chegou a falar com a idosa, que também negou que qualquer fato do tipo tenha ocorrido. “Eles jamais fizeram isso comigo”, disse ela.

Um dos suspeitos também foi entrevistado pela emissora. “Eu nunca teria coragem de fazer isso, e meu irmão, apesar de ter problemas mentais, respeita todo mundo, foi minha ex-mulher que inventou esta história”, revelou.

 

Publicidade

O Olho

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile