Connect with us

POLÍCIA

Preso homem que ajudou mulher matar ex-namorado na porta de motel

Publicado

em

Um homem identificado como Denis Carlos Baldez Nunes Rocha foi preso na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. Ele é acusado de participar do assassinato de johnigelison Feitosa de Oliveira na saída de um motel, na madrugada de 23 de agosto deste ano, na cidade de Altos. Denis Carlos foi apontado como piloto da moto que deu suporte a Sara Nieli dos Santos Pereira, executora do assassinato.

Denis era namorado de Sara na época do crime. Já Sara, era ex-namorada de johnigelison. No dia do crime, johnigelison estava no motel com uma mulher e recebeu uma mensagem de Sara perguntando onde ele estava. Ele respondeu que estava no motel com outra e enviou uma foto para provar. 

Minutos depois, Sara foi com Denis Carlos em uma motocicleta para frente do motel esperar johnigelison  sair. Assim que o jovem saiu, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.

O juiz da comarca de Altos, Ulysses Goncalves da Silva Neto, expediu mandado de prisão contra Denis Carlos nessa quinta-feira (23). Sara foi presa no mesmo dia do crime. O inquérito policial foi concluído e agora será encaminhado para a Justiça.

Fonte: Piauí Hoje

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS