Connect with us

Jaicós

Preso por furto em Jaicós é suspeito de cometer mesmo crime em Picos e nos estados do Ceará e Pará

Publicado

em

O homem identificado como E.C.N.D, de 43 anos de idade, que foi preso em Jaicós na tarde de ontem (07), suspeito de furtar um aparelho celular, em um hotel da cidade, já cometeu o mesmo crime em outras cidades.

Após a divulgação de imagens de câmeras de seguranças, que mostravam E.C.N.D na prática de furto em dois hotéis da cidade de Jaicós, ele foi reconhecido por pessoas que foram suas vítimas no município vizinho de Picos.

Segundo informações repassadas ao Cidades Na Net pelo comandante da Polícia Militar de Jaicós, Capitão Edivan Martins, o homem é autor de vários furtos e roubos.

“Ele já tinha praticado vários crimes de furto e roubo na cidade de Picos. Foi identificado que ele já entrou em alguns apartamentos na cidade, furtando bicicleta e outros objetos. Ele foi identificado e será feito o inquérito por portaria. Mas foi confirmado que ele estava praticando vários crimes na região, não somente em Jaicós” ressaltou o Capitão.

O homem também é suspeito de envolvimento com o crime em outros estados. Conforme dados da Plataforma Jus Brasil, há 9 processos de E.C.N.D nos Diários Oficiais, sendo seis do Tribunal de Justiça do Pará e os demais do TJ Fortaleza.

Publicidade

Os processos são referentes a crimes de furto, praticados entre os anos de 2015 e 2020. Na maioria dos casos, E.C.N.D realizou o furto de bicicletas.


Notícias relacionadas : PM de Jaicós prende em flagrante suspeito de furtar celular em hotel do município

Homem finge ser cliente e furta celular de recepcionista em hotel em Jaicós; veja imagens!

Facebook

MAIS ACESSADAS