Connect with us

POLÍCIA

Preso suspeito de alugar armas para assaltos e homicídios

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam na tarde desta segunda-feira, 27, um homem suspeito de comércio ilegal de armas que seriam alugadas para assaltos, homicídios e latrocínios. Ele foi detido em uma residência no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina, onde foi encontrada uma grande quantidade de armas e munições.

O suspeito foi identificado como Sérgio Pereira da Silva, de 30 anos e, de acordo com o delegado Tales Gomes, que realizou a prisão, o homem vendia e alugava armas para pessoas que praticavam homicídios e latrocínios em Teresina. “No mês de março fizemos uma investigação de tráfico de drogas no bairro Santa Luzia que culminou na prisão da Daniela, uma traficante da região que portava muita cocaína, dinheiro e armas de fogo. E nesse levantamento que fez a gente executar a prisão da Daniela fez com que a gente detectasse as ações do Sérgio no comércio de armas”, detalha Tales Gomes.

Sérgio foi detido na sua residência, onde os policiais encontraram ainda R$ 1670 em dinheiro, duas armas calibre 38, um carregador de pistola .40, 120 munições de arma calibre 38 e 12 de calibre 22.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, Sergio estava drogado e, na tentativa de fuga, teria pulado para o muro da vizinha, que seria sua prima. Além disso, ele teria tentado agredir os policiais. “Só com a prisão do Sergio já evitamos muitos homicídios e latrocínios em Teresina porque ele é considerado um dos principais responsáveis pelo aluguel de arma de fogo na região do bairro Santa Luzia”, disse delegado Menando Pedro, que também participa da operação.

O acusado será ouvido pelo delegado Tales Gomes e autuado por comércio ilegal de arma de fogo.

Publicidade
  •  Izzabela Pimentel/Cidade Verde.com
  • IMG_7810.JPG Izzabela Pimentel/Cidade Verde.com
  • IMG_7801.JPG Izzabela Pimentel/Cidade Verde.com
  • IMG_7798.JPG

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS