Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 04/04/16
Comments 0

Preso suspeito de matar idosa com golpe de facão no Piauí

O homem identificado como Gilson Ribeiro do Nascimento, 36 anos, foi preso por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (4), suspeito de matar com um golpe de facão a idosa Luiza Silva Sousa, 72 anos.

De acordo com o major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o homem foi preso na localidade Árvores Verdes, no município de Cajueiro da Praia (384 km de Teresina), onde o crime ocorreu.

“Quando nós o encontramos ele estava retornando à sua casa, que fica também no povoado, onde a idosa morava e onde foi morta. Os populares viram ele fugindo do local do crime e retornando para casa hoje pela manhã”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Idosa é degolada ao ser vítima de latrocínio no Piauí

A polícia acredita em crime de latrocínio, embora moradores da região indiquem que o homem tinha relação de parentesco com a vítima. Familiares de Luiza informaram apenas que a mulher tinha uma quantia em dinheiro guardada em casa, que desapareceu.

O suspeito não negou o crime e disse à polícia, segundo o Major Pacífico, que não lembrava direito o que tinha acontecido no momento em que a idosa foi morta. Ele foi conduzido à delegacia do município.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

‘Foi um sucesso’, declara coordenador sobre I Semana de Prevenção à Gravidez na Adolescência em Picos

Com alegria no rosto e coração agradecido, o Coordenador de Saúde na Infância e Adolescência em Picos, Bruno Santos, encerrou a I Semana de Prevenção à Gravidez na Adolescência. De

POLÍCIA

Comerciante é feito refém e agredido durante assalto no Piauí

O proprietário de um estabelecimento comercial foi feito refém e agredido durante assalto na quarta-feira (02/10) no povoado Embiratanha, em São Gonçalo do Piauí. Três homens armados chegaram ao comércio, anunciaram o

POLÍCIA 0 Comments

Vistoria apreende mais de 30 armas artesanais e 14 celulares na Irmão Guido

Agentes Penitenciários localizaram durante uma vistoria de rotina nos pavilhões A e D da penitenciária Irmão Guido, cerca de 14 celulares, 36 baterias de celular, pilhas, vários carregadores, uma quantidade