Connect with us

DESTAQUES

Preso suspeito de matar idosa com golpe de facão no Piauí

Publicado

em

O homem identificado como Gilson Ribeiro do Nascimento, 36 anos, foi preso por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (4), suspeito de matar com um golpe de facão a idosa Luiza Silva Sousa, 72 anos.

De acordo com o major Antônio Pacífico, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o homem foi preso na localidade Árvores Verdes, no município de Cajueiro da Praia (384 km de Teresina), onde o crime ocorreu.

“Quando nós o encontramos ele estava retornando à sua casa, que fica também no povoado, onde a idosa morava e onde foi morta. Os populares viram ele fugindo do local do crime e retornando para casa hoje pela manhã”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Idosa é degolada ao ser vítima de latrocínio no Piauí

A polícia acredita em crime de latrocínio, embora moradores da região indiquem que o homem tinha relação de parentesco com a vítima. Familiares de Luiza informaram apenas que a mulher tinha uma quantia em dinheiro guardada em casa, que desapareceu.

Publicidade

O suspeito não negou o crime e disse à polícia, segundo o Major Pacífico, que não lembrava direito o que tinha acontecido no momento em que a idosa foi morta. Ele foi conduzido à delegacia do município.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS