Connect with us

POLÍCIA

Presos serram grades de delegacia, mas policiais evitam fuga no Piauí

Publicado

em

Imagem ilustrativa.

Presos da delegacia de José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina, que aguardam a transferência para o sistema prisional do Piauí tentaram fugir na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com o agente Gilvan Leite, da Polícia Civil, algumas grades de uma cela foram serradas, mas os plantonistas perceberam e interviram.

“No momento da tentativa de fuga, oito presos estavam na cela. Na madrugada eles serraram as grades, mas havia outra grade instalada no corredor, que ajudou a impedir a ação. Foi um momento bastante tenso, mas os agentes de plantão conseguiram impedir que os presos fugissem”, contou.

Ainda segundo o agente, será aberta uma investigação para apurar as circunstâncias da tentativa de fuga e quem teria liderado a ação. “Iremos apurar para saber quem ordenou ou iniciou a tentativa de fuga. Ainda será investigado também como a serra chegou aos presos”, afirmou.

A Polícia Militar chegou a ser acionada para reforçar a segurança, mas em pouco tempo tudo foi controlado e as grades foram consertadas.

Publicidade

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS